terça-feira, 21 de julho de 2009

DOMINGO ÀS 13:00 HS

Estaremos na TV programa AMIGO ANIMAL, pela TV Santa Cecília, com imagens do trabalho no Abrigo Cristão de Amparo à Velhice em Cubatão. ATORES PRINCIPAIS: Dhurval com ISABEL MACHADO no programa MULHERES DEZ e Maphalda com Regina da produção do programa MULHERS DEZ, sendo escovada (hum que delícia) ao vivo durante o programa que fizemos no dia 12/08/2009.
Esses atores estiveram trabalhando e foram filmados para o programa AMIGO ANIMAL, que irá ao ar no próximo domingo dia 26/07/2009 no canal 13 -NET ou 52 UHF.

Obrigada pela audiência, lambidas dos dois!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Na Mídia

Estivemos no último domingo ao vivo no programa MULHERES DEZ sendo entrevistadas pela simpática Isabel Machado, Marisa Solano nossa amiga e sempre presente esteve abrilhantando nossa presença. Dhurval e Maphalda nossos queridos cães co-terapeutas estiveram presentes e encantaram todos os presentes. Em breve colocaremos trechos da entrevista à disposição no site, enquanto isso: a reprise do programa irá ao ar no

REPRISE SÁBADO DIA 18/07 ÀS 9:00 ha.

Mas, não pára por aí: o pessoal da TV Santa Cecília esteve novamente conosco nesta tarde, a apresentadora Leila Abreu do programa AMIGO ANIMAL esteve filmando nosso trabalho com as idosas da Casa de Amparo à Velhice de Cubatão. Hoje especialmente as senhoras estavam muito animadas com a presença dos cães e de pessoas novas por lá, até o câmera foi elogiado por sua bela aparência física por uma das idosas. Esse programa irá ao ar no DOMINGO DIA 26 ÀS 13:00hs. Até lá amigos, obrigada pela audiência!

domingo, 12 de julho de 2009

AGRADECIMENTO

Hoje o dia foi extremamente especial. Tivemos nossa primeira apresentação na TV. A turma do programa MULHERES DEZ nos recebeu com muito carinho, cuidado e atenção, pricipalmente com os peludos! Pude contar com a presença da amiga especial Marisa Solano, que mais uma vez compareceu, dando aquela força! Nossos astros principais se comportaram de forma exemplar! Conquistaram os presentes logo ao chegarmos e a conquista fechou com chave de ouro ao final sob flashes e poses com toda a galera, principalmente as meninas da produção e a própria apresentadora Isabel Machado.

Esperamos que os frutos dessa apresentação em breve se façam presentes com parcerias, patrocínios e voluntários chegando!

Desejo mais sucesso ainda para vocês dos bastidores de frente às câmeras pela oportunidade de divulgação para um público tão seleto que são os telespectadores do programa MULHERES DEZ, que magistralmente é conduzido por uma mulher nota 10!

Até breve, com mais novidades!

Pegadas&Passos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

NA CHUVA

DOMINGO DIA 12/08 às 16hs ESTAREMOS AO VIVO NO PROGRAMA MULHERES DEZ - TV Santa Cecília com Marisa Solano, nosso astro canino Dhurval, e nossa princesa canina Maphalda!!!
E porque o título desta postagem seria esse NA CHUVA? Pois é caro leitor, hoje eu andei na chuva como a muito tempo não fazia. Nos tempos de criança meus pais me deixavam andar na enxurrada que a chuva trazia. Lá eu olhava as ondas que meus pés faziam na água, como ela se amoldava ao contorno deles e por alí viajava... Sonhos de criança que talvez eu nem soubesse, hoje se tornaram meu trabalho.
Através das pessoas acolhedoras que tenho encontrado em meu caminho, poderei depois de amanhã falar para algumas milhares de pessoas que são os expectadores do programa Mulheres Dez. Falar de como esse sonho é realizado, como se trabalha com essas maravilhosas criaturas que tanto bem trazem ao ser humano.
Na figura marcadamente sensível, poética e extremamente receptiva de Isabel Machado encontrei uma maneira de informar e esclarecer as pessoas a respeito dos benefícios da interação-homem animal para a saúde biopsicosocial do ser humano. Nosso trabalho se dá com embasamento científico e estudos constantes na tentativa de aprimorar cada vez mais a atuação seja com idosos, adultos ou crianças e nos ambientes que estivermos.
Fica aqui registrado meu agradecimento especial à produção do programa, em especial à Zilda Messias e claro, à própria Isabel pela possibilidade de estar divulgando nosso trabalho, claro que vocês e toda a galera da produção terão a grata satisfação de estarem diante e interagirem com os atores principais Dhu e Maphis, que talvez no final possam dar uns autógrafos e muitas lambidas!

Até lá!


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Banho

Hoje estivemos em contato mais íntimo... Dhu e Jú tomaram banho aqui em casa hoje. Para minha surpresa quando Dhu estava todo molhado descobri que o shampoo canino havia acabado! Mas como recentemente ouvi um veterinário falar sobre dar banho com sabonete, testei a dica. Amigos, fiquei encantada com o resultado. Dhu e Jú tomaram banho com Dove, ficaram tão fofinhos, os pelos sedosos e brilhantes, indicação garantida, embora eu não ganhe nada do fabricante...
Primeiro foram tosa higiênica e uma boa escovação para remoção dos pelos mortos e poeirinhas. Uma boa lixada nas unhas, máquina zero nas partes baixas e um bom banho morninho, claro sem esquecer dos dentões, escovados no capricho!
Um gostoso vento também morninho para terminar os pentados e pronto! Finalizando com um borrifo de perfume canino e mais belos ficaram nossos amados!

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383