domingo, 12 de dezembro de 2010

Final de Curso e de Ano!

Olá amigos, mais um final de ano se aproxima e porque não fazer um balanço de 2010! Alguns textos, informações e principalmente emoções passaram por aqui. Encerraremos este ano com a principal de todas as emoções: nosso trabalho de conclusão de curso com nota máxima!! Obtivemos elogios de várias pessoas, professores, coordenadores, colegas e familiares, isso tudo serviu de incentivo a continuar. A dedicação e o estudo não param por aqui, e apenas indicam que a direção é essa. Com muito carinho, esforço, seriedade e principalmente respeito seguiremos nosso caminho, na busca de deixar nossas Pegadas & Passos pelos lugares que encontrarmos e corações que tocarmos.
Agradecimentos especiais ao nosso orientador Profº Drº  Mohamad Ali Abdul Rahim, nosso coordenador de curso: Prof.Ms. Armando de Macedo Soares; e as queridas Profª Ms. Sônia Cristina de Almeida Santana e Santos e Profª Drª Maria de Fátima Martins participantes da banca examinadora. 
À nossa inesquecível profª. Maria Tereza Zogaib que sempre esteve presente mesmo distante!
Pessoas que fizeram parte de nossa formação, acreditaram que nós seríamos capazes e contribuíram infinitamente com a experiência profissional de anos de trabalho para que esse sonho se tornasse realidade. Fomos chamados de ousados, com muito carinho recebemos essa adjetivação, pois hoje podemos considerar essa ousadia como pilar de sustentação em nossa formação profissional. Obrigada pela compreensão, paciência e carinho a nós dedicado nessa longa jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383