domingo, 3 de maio de 2009

UNISANTOS/ UNILUS

Estivemos na UNILUS há algumas semanas, fomos muito bem recebidos pela turma de Tecnólogos em Radiologia e principalmente pela profª Tatiana, nossos especiais agradecimentos pelo carinho e acolhida recebidos.

Na próxima segunda-feira dia 11/05 estaremos na UNISANTOS, com a turma de psicologia falando sobre nosso trabalho, nossos cães co-terapeutas, as experiências, histórias, saúde, pessoas, flores, espinhos, agrados e desagrados, facilidades, dificuldades, enfim tudo que faz parte da jornada traçada por PEGADAS & PASSOS que tem escrito até agora a história da TAA e AAA na baixada santista.

Aproveitando a oportunidade estaremos divulgando o I Curso de Atividade Assistida por Animais desenvolvido na região. Teremos a participação especial da Diretora de Adestramento da ONG INATAA, Kátia Aiello. Serão ministradas aulas teóricas e práticas, e serão feitas avaliações nos cães dos participantes, visando a capacitação de pessoas interessadas em desenvolver trabalhos nessa área e análise comportamental de futuros cães co-terapeutas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383