quinta-feira, 2 de julho de 2009

Banho

Hoje estivemos em contato mais íntimo... Dhu e Jú tomaram banho aqui em casa hoje. Para minha surpresa quando Dhu estava todo molhado descobri que o shampoo canino havia acabado! Mas como recentemente ouvi um veterinário falar sobre dar banho com sabonete, testei a dica. Amigos, fiquei encantada com o resultado. Dhu e Jú tomaram banho com Dove, ficaram tão fofinhos, os pelos sedosos e brilhantes, indicação garantida, embora eu não ganhe nada do fabricante...
Primeiro foram tosa higiênica e uma boa escovação para remoção dos pelos mortos e poeirinhas. Uma boa lixada nas unhas, máquina zero nas partes baixas e um bom banho morninho, claro sem esquecer dos dentões, escovados no capricho!
Um gostoso vento também morninho para terminar os pentados e pronto! Finalizando com um borrifo de perfume canino e mais belos ficaram nossos amados!

Um comentário:

  1. Estive aqui em visita ao seu blog!! Aprendi um pouco com os seus escritos!! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383