
E porque o título desta postagem seria esse NA CHUVA? Pois é caro leitor, hoje eu andei na chuva como a muito tempo não fazia. Nos tempos de criança meus pais me deixavam andar na enxurrada que a chuva trazia. Lá eu olhava as ondas que meus pés faziam na água, como ela se amoldava ao contorno deles e por alí viajava... Sonhos de criança que talvez eu nem soubesse, hoje se tornaram meu trabalho.
Através das pessoas acolhedoras que tenho encontrado em meu caminho, poderei depois de amanhã falar para algumas milhares de pessoas que são os expectadores do programa Mulheres Dez. Falar de como esse sonho é realizado, como se trabalha com essas maravilhosas criaturas que tanto bem trazem ao ser humano.
Na figura marcadamente sensível, poética e extremamente receptiva de Isabel Machado encontrei uma maneira de informar e esclarecer as pessoas a respeito dos benefícios da interação-homem animal para a saúde biopsicosocial do ser humano. Nosso trabalho se dá com embasamento científico e estudos constantes na tentativa de aprimorar cada vez mais a atuação seja com idosos, adultos ou crianças e nos ambientes que estivermos.
Fica aqui registrado meu agradecimento especial à produção do programa, em especial à Zilda Messias e claro, à própria Isabel pela possibilidade de estar divulgando nosso trabalho, claro que vocês e toda a galera da produção terão a grata satisfação de estarem diante e interagirem com os atores principais Dhu e Maphis, que talvez no final possam dar uns autógrafos e muitas lambidas!
Até lá!


Nenhum comentário:
Postar um comentário