sábado, 6 de março de 2010

Saímos da Revista CLÁUDIA do mês de Março 2010, página 190.


Olá amigos,

É com muita emoção e alegria que noticio à vocês essa novidade! A matéria tem uma página e duas fotos que retratam a felicidade de estar junto aos meus "cãopanheiros" de estrada!
A matéria relata brevemente nossa história de forma sintética e muito bem escrita pela jornalista Melissa Diniz.
Para quem quiser conferir, basta ir à banca mais próxima, ou ler a reportagem escaneada da revista logo abaixo, para ampliar basta clicar sobre a matéria:




EM BREVE NOVIDADES ECÃOTURISMO chegando por aqui!!!


6 comentários:

  1. Acabei de ler a reportagem e vim procurar por vc e sua equipe animal!!! Que lindos, vocês! Amo animais. Deus te abençõe nesse seu trabalho tão generoso. Quanta nobreza! Um beijo de BarbaRove. Estou te seguindo Rosanna.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada BabaRove, siga nossas pegadas e quando quiser venha dar uns passos conosco!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rossana, soubemos do seu trabalho pela Revista Cláudia...estamos muito interessados! Disponibilizamos seu link em nosso blog (http://spykegolden.blogspot.com/). Esperamos conhece-la brevemente...somos de S. Bernardo do Campo. Abraços, Andréa

    ResponderExcluir
  4. Rosana, tudo bem:
    vi sua reportagem na revista Cláudia. Gostaria de saber se você conhece algum trabalho parecido com o seu em Belo Horizonte. Sou formada em Veterinária, mas sou concursada e trabalho em outra área. Tenho muita vontade de ser voluntária associando minha paixão por cachorros!
    abraços,
    Marianna

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tentei responder seu comentário, mas seu perfil não está acessível. O trabalho com cães e humanos é sempre MARAVILHOSO!! Não conheço ninguém em BH que faça TAA, mas deve existir, se procurar na Net é capaz de encontrar sim! Abs. e lambidinhas dos peludos!!

    ResponderExcluir
  6. OiRosanna, me chamo Ana Luiza, sou psicóloga, moro no Rio Grande do Sul e sempre tive vontade de unir a psicologia com minha paixão pelos animais. Gostaria de saber se você tem alguma indicação de alguém que trabalhe com pet terapia aqui no sul, ou que de alguma orientação pra o desenvolvimento de atividades assim aqui no sul, ou mesmo indicação de leitura...
    Parabéns pelo trabalho
    Ana Luiza Bittencourt (alportelab@gmail.com)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383