sexta-feira, 28 de maio de 2010

TV RECORD

Com imenso prazer que comunico aos amigos que estivemos na TV novamente. Foi no dia 04 de maio no programa TUDO A VER na TV Record. A entrevista foi ao vivo e lá pode-se ver algumas imagens do trabalho que desenvolvo junto aos meus cães co-terapeutas (Dhurval e Maphalda) que abrilhantaram nossa tarde.
Nossos agradecimentos à toda a equipe de produção da TV Record, os simpáticos rapazes do áudio e vídeo, a Gabriela (repórter), Simone diretora do programa, Maria Helena acessora e ao vivo a Jornalista Paula e, às crianças da Escola Municipal Sérgio Vieira de Melo, localizada na Praia Grande.
Nosso obrigado especial à sala da dedicada professora Mariane, sua diretora Maria do Carmo Rodrigues, sempre querida Nádia da SEDUC que facilitaram nosso acesso e a gravação das imagens que falam por si. Sem a presença marcante de vocês nada disso poderia se tornar realidade.

2 comentários:

  1. TENHA UM LINDINHO FIM DE SAMANA!!!

    LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

    LOLA

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!
    Que bom que vc colocou as imagens aqui!!
    Elas falam por si!
    Havia perdido a apresentação de voces e como sempre Menphis deu um show, eu diria até que ela nasceu para isso,..., vc sabe o tamanho da minha resitência com cachorros, mas ela é diferente!!!
    Ela trabalha como ninguém,...
    Saudades de todos!!
    Parabéns
    Katia Lucas Rosa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383