quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fisioterapia Assistida por Cães

Nosso trabalho iniciou-se sob os olhares atentos de todos e foi um sucesso total!

A recepção da Universidade foi extremamente acolhedora por parte de todos, de funcionários à alunos passando pelos professores e pacientes.

Nossa participação incluirá formas de tornar mais prazerosos os exercícios de fisioterapia que são desenvolvidos na Clínica da Universidade. Como uma forma de motivar ainda mais os pacientes estaremos lá às segundas e quartas-feiras sempre à tarde.

Esperamos como sempre que nossas pegadas & passos se tornem um diferencial na vida dessas pessoas que necessitam das intervenções fisioterapêuticas, assim como dos profissionais que de forma tão dedicada executam seu trabalho em prol de proporcionar uma melhor qualidade de vida à seus pacientes.

“Não há uma pegada do meu caminho que não passe pelo caminho do outro” - Simone de Beauvoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383