domingo, 3 de julho de 2011

14 Festival do Japão 2011

Estaremos lá, pessoal!
Eu, nossas colaboradoras Thais e Tereza e nossos cães Dhurval, Maphalda, Baruch; faremos uma demostração do trabalho terapêutico que realizamos com nossos cães e uma palestra com o tema: Meu cão, um terapeuta? 


O evento será no Centro de Exposições Imigrantes



Nossas atividades serão dia 16 de Julho às 13:30 às 14:00; das 16:00 às 16:30 e a palestra será das 17:00 às 17:30hs. Maiores informações no site: www.festivaldojapao.net 
aguardamos vocês para um abraço afetuoso e por que não dizer uma lambida carinhosa!


Nossos agradecimentos especiais à INATAA, nossa parceira de trabalho, representada pela sra. Silvana Prado - Presidente,  que fez a indicação da Pegadas & Passos ao Sr. Willian Suzuki, responsável pela organização do Espaço da Terceira Idade.

Um comentário:

  1. Rosana e bebês de pêlos lindos.
    Td bem? AMEI a foto da abertura do blog.
    Muito linda mesmo.
    Estou SEGUINDO voces e gostaria de convidar voces para conhecer meu bloguinho.
    Sou uma YORK e me chamo KIPPY e junto com a minha Mamãe LILLY que é Jornalista fazemos o blog para alegrar as pessoas e ser uma distração, espero que voces gostem.
    Venha me conhecer e seja minha amiga - SEGUIDORA também. Será um prazer.
    Parabéns pelo blog. Voltarei sempre junto com a Mami.
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383