sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minha primeira uva!

Animais são diversão garantida. Quando menos se espera eles aprontam alguma! Golden Retrievers são, em sua maioria, LOUCOS POR BOLINHAS, BOLAS E BOLÕES. Não importa o tamanho, a cor, a textura, o estado, o importante é rolar, rolar, rolar, até eles se acabarem... Lhasa Apsos no entanto são considerados guardiões do Tibet (região de origem), cães tranquilos que acompanham monges.
Outro dia resolvi dar uma uva à doce e meiga Maphalda, que não entendeu nada e começou a brincar, mordia, mordia, brincava com a pata, novamente mordia, e novamente brincava, até que o espertinho do Jr. aparece e... só vendo o trecho abaixo:
Mas ela parece que aprendeu, a uva vai, a uva volta, vai novamente, volta, mais uma vez e de novo volta, mas depois de uma série de tentativas consegue finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383