sábado, 7 de fevereiro de 2009

Viagens 2




Começamos 2009 com pique total! Fomos conhecer um lugar especial em Santa Isabel, interior de São Paulo chamado Adventure Park e quem nos "levou " até lá foi o pessoal do Turismo Quatro Patas. Uma empresa criada pela Larissa Rios com o intuito de proporcionar viagens inesquecíveis com nossos companheiros caninos.
O passeio em Santa Isabel se constituiu numa pequena trilha onde os peludos puderam andar soltos, farejar tudo ao seu redor, descansar à sombra fresca, se esfregar na terra molhada da chuva de ontem, um mergulho na cachoeira, tudo assim muito próximo da natureza! Uma integração total de cães e donos.
Dhurval fazendo xixi e novos amigos (forma estranha, né?)
Ah, e revendo amores antigos. Hillary seu primeiro amor, mãe do Júnior também esteve presente!
Depois do aquecimento: pés e patas na estrada!!! Depois de alguns obstáculos, pontes, ribanceiras abaixo, tombos de humanos, troncos, uma paradinha na sombra para fotos e água, muita água, mas nada perto do que ainda estava por vir...
Júnior, não viu os patos, então resolveu ficar de fora! Dhurval achou a água muito fria, mas MAPHALDA...


Apesar de não terem entrado na água, ficaram deliciosamente sujos e segundo as más linguas HUMILHADOS!! Que horror parecem cães fugidos do cemitério maldito!! Nada que um bom banho no petshop não resolva!
Quero mais mergulho, bolinha, mergulho, bolinha, mergu...me soltaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383