segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Viagens 1










Amigo leitor, viagens são nosso divertimento predileto, aliás claro que não é exclusividade nossa rsrsrsrs.
Desde que Dhurval veio para o convívio de nosso lar, procuramos levá-lo à todos os lugares e assim não foi diferente com Júnior e Maphalda (doce e meiga). Nos dias atuais é relativamente fácil conseguirmos ficar em hotéis que aceitam pets. Há algumas dicas em sites relacionados à cães que ajudam nessa busca. Nossos destinos nacionais preferidos nesses 4 anos de convivência canina, tem sido: Monte Verde, São Roque, Serra Negra. Em uma das últimas viagens à São Roque o divertimento foi garantido. Num hotel estilo rural que ficamos havia um lago, além de pscina, playground, e muita área verde. A atração principal para os cães foi o lago, principalmente para o 7/8 como chamo carinhosamente nosso herói Júnior de 3 patas. Chegando próximos ao lago ouvimos um barulho bem alto de patos e ao nos aproximarmos os sons iam ficando mais forte, até que ao avistar o lago completamente vimos uma dezena de aves nadando e se divertindo. Eis, que Júnior, foi se aproximando, aproximando, e num piscar de olhos atirou-se na água à captura dos amiguinhos barulhentos. Nós, na beira do lago em desespero, chamando para que ele voltasse e rapidamente voltou enquanto um par de tênis ia sendo tirado para ir em seu resgate. Ufa, o danadinho mesmo com 3 patas nadou uns 5 metros. Consegui segurar Maphalda, mas Dhurval se empolgou e chegou a arriscar um mergulho. Depois de baixada a adrenalina da gritaria e do pânico, descansamos à sombra de uma árvore.




ELE, logo após o mergulho, SAFADOOOO!!
Rimos muito de tudo e voltamos à parte social do hotel, e a cada passo aumentava o som de crianças brincando na água, eis que a doce e meiga Maphalda corre à nossa frente e sem que consigamos pensar ou agir: se atira na piscina no meio da criançada. Como nossos anjos da guarda estavam de plantão, as crianças adoraram, mas a retiramos da água mesmo assim. Esse não foi possível filmar, só ficou na memória.

Um comentário:

  1. Ai que delícia!! Não vejo a hora da Sarabi crescer pra podermos levá-la com a gente também. Depois vou querer umas dicas de hotéis com vocês, viu?

    Beijos e parabéns pela super turma! =)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383