O tempo passa depressa demais! Já estamos no final do primeiro trimestre do ano, a Páscoa "batendo à nossa porta" e novidades vindo com o novo mês.
Meus queridos companheiros de jornada, lá da Facu, na maior torcida, no maior empenho e dando a maior força, será que o Pegadas & Passos vai se tornar ainda mais real???? Surpresas a cada dia, esperanças a cada contato, a cada telefonema.
A Marina trabalha de lá, o Marcelo corre atrás, e a Carmem sempre à postos!
Obrigada professores que nos apóiam e acreditam na seriedade de nosso trabalho, citando
apenas alguns deles, os atualmente mais perto dos acontecimentos: Mohamad, Regina, Teresa, especialmente presentes. Pela semente plantada em nossos corações pelo Social, que eu nem sabia que podia ser tão marcante nesse caminho trilhado através das teorias envolventes da PSICOLOGIA! Professora Lumena, você tem uma importante participação nessa trajetória, como exemplo de dedicação, esforço e trabalho pelo Social, pelas pessoas criadoras e criaturas desse tecido social.

Na próxima segunda dia 06 de Abril, iniciaremos o trabalho com a pediatria do HOSPITAL DR. LUIZ CARMAGO DA FONSECA E SILVA - Cubatão, após uma breve reunião com a Diretoria Clínica e Administrativa representadas respectivamente pelo Dr. Sérgio e Srta. Andréia , que nos receberam de forma muito profissional e atenciosa, permitindo que pudéssemos desenvolver nosso trabalho com as cranças internadas.
E o Marcelo ainda garante mais novidades, será primeiro na Unilus ou na Unisantos?
Ah, sem falar das outras crianças de Cubatão, as meninas acima de 60 anos e os meninos dos Abrigos, uau! Mangas arregaçadas, e vamos à luta com nosso caminhar construindo PEGADAS & PASSOS!

Fico muito feliz e tenho certeza que os meus outros colegas também de poder participar dessa caminhada, dessa sementinha que estamos plantando e que vamos ver crescendo e florescendo num futuro bem próximo!!! Muito trabalho a todos!!!
ResponderExcluirMarina Tranzillo
Fico muito feliz e sei que os nosso colegas também, por fazer parte dessa caminhada, de poder plantar essa sementinha que futuramente (não tão longe), irá crescer, florescer e dar os seus frutos!!!! Então... mãos à obra.
ResponderExcluirBeijos
Marina Tranzillo