quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chegou o Júnior

Dhurval precocemente cruzou pela primeira vez ao completar um aninho! Em 07/10/2005 nasceram seus primeiros três filhinhos: Roxie, Otto e o valente Júnior. Nosso herói teve sua patinha traseira comida ao nascer. A bem intensionada mamãe Hillary deve ter errado a pontaria e comeu-lhe um pedaço da pata quando o limpava (imaginamos nós). O desespero de toda situação nos tocou fundo. A dona da fêmea, nossa atual amiga Marcela, não podia ficar com mais um cão, como na época estava em situação difícil e já tinha outra cadela ofereceu o pequeno a uns amigos que titubearam em aceitar ficar com o então pequeno de 3 patas. Nossas preces foram atendidas totalmente! Pela sobrevivência dele e pela desistência de ficarem com nosso bebê acidentado. Ele então, veio morar com o papai Dhurval. Aprendeu a andar com suas 3 fortes patinhas e hoje: anda, brinca, rosna, rosna, rosna, e corre muito bem!


Seu primeiro banho não podia deixar de aparecer, aliás quase um clone do papai:












E o "pós banho" também é imprescindível:













Dhu e Jú como são carinhosamente chamados eram muito parecidos, a não ser pelo peito e as patas branquinhas de Jú. Vivem felizes aqui em casa, que cada vez se enche mais de amor, carinho e CÃES!!























Aliás, viver com esse cabelão morando numa cidade quente como Santos é quase impossível! Nosso herói, agora vive entre penteados e tosas, há quem diga que ele varie entre raças, e consiga passar de Lhasa Apso à filhote de Boxer numa única ida ao "barbeiro"!!





Júnior Peludo




Júnior Pelado



Essas criaturas maravilhosas mudaram o rumo de nossas vidas e com certeza nos ajudaram a escrever uma história bem mais bonita!!!






Um comentário:

  1. ai...ele é lindo, parece um ursinho de pelucia. Eu também tenho uma Lhasa Apso, é a Laika, é branquinha , com a parte do rabo creme. Aqui em manaus estamos na epoca de chuva forte e o clima esta bonzinho,bem ventilado...mas quando chega junho até novembro o nenem só fica com tosa bebe também. Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383