quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais uma integrante da turma, BIJÚ















Antes de falarmos da linda estreante na família, vale um relato do encontro de Otto e Júnior, no momento "pelado". Se olharam, e brincaram muito nesse dia. Há tempos não se vêem mais, coisas da vida...

Nosso galanteador Dhurval arrumou várias namoradas depois da primeira e foi pai de 10 filhos no total! Para alívio humano não é preciso pagar pensão de toda a galera, ufa!! De seu segundo romance nasceram 4 lindos bebês. Um deles em especial ficou na família: BIJÚ é seu nome:

















Foi muito bem recebida pelo mano Júnior, mas o papai não se afeiçoou muito logo no começo, diferente dos humanos os cães não precisam demonstrar que amam seus filhos, podem até comportar-se de maneira arredia em relação à eles.


















Não poderiamos deixar de relatar seu primeiro banho, aliás aqui são todos muito limpinhos, têm seus banhos registrados, embora a diferença só se perceba pelas datas e pela fé na veracidade dos fatos, rsrsrsrs. Molhados são todos igualmente magérrimos e com uma certa semelhança à roedores!!!











Seu "Pós banho", digno de uma mocinha, uma verdadeira lady!
























Desde pequenina adora um cafofo, quando não há um por perto, dá logo um jeito e faz um como num passe de mágica.







Como o irmão, também já teve LONGOS E CURTOS cabelos

:


Parecendo variar por raças sendo disfarçadamente uma Poodle, para os menos avisados!!!



Biju essa meiguice de cadela, hoje tem 3 aninhos, vive em São Paulo é a melhor companheira do mundo para sua dona, nossa querida Thais. Ainda não cruzou, não por faltarem pretendentes, apenas por não ter sido possível ainda.

Bijú faz a diferença na vida de pelo menos umas cinco pessoas, traz alegria, preocupação, risos, choros, broncas às vezes, mas nem importa o saldo é sempre POSITIVO!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383