segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Singela Homenagem

Esta postagem tem o intuito de homenagear uma cadela especial que recentemente nos deixou.








Mel embaixo da faixa em sua última visita à Santos, na 4ª Cãominhada!
Que os cães, são especiais, todos já sabem, mas cães terapeutas são hiper-especiais. Justifico essa afirmação, pois se nossos cães nos fazem tão bem, sendo companheiros incondicionais e melhores amigos, imaginem vocês queridos amigos que leêm estas palavras o que diríamos de cães de trabalho que levam alegria à vida de tantas pessoas?






A linda e adorável Mel, pequena no nome, mas gigante nas ações. Mel, nossa querida companheira fez a alegria de muitas crianças trabalhando com Educação Assistida por Animais com sua dona nossa amiga e profissional extra-competente Marisa Solano.











Mel trabalhou principalmente no desenvolvimento de crianças. Sempre ligado à aprendizagem com ênfase em leitura e escrita. As crianças tinham um carinho especial por ela, e isso era mútuo.







Onde chegava cativava os presentes, seu jeito delicado e curioso ao mesmo tempo faziam dela uma companheira prá lá de especial.







Acho que Deus estava precisando de algum cachorro para fazer EAA, então a Mel foi a escolhida, deixou saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
Rosanna Ré – Psicóloga, psicoterapeuta de orientação sistêmica, formada pela Universidade Paulista UNIP, com especialização em Psicologia Sistêmica para atendimento de casais e famílias pela PUC-SP. Formação em PNL pela ABPNL Formação em Terapia Transpessoal pela DEP Experiência Clínica de 25 anos. Trabalho de 5 anos com Terapia Assistida por Animais CRP 06/106.383